quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diagnóstica Predial

A DIAGNÓSTICA PREDIAL é uma empresa especializada em manutenção de condomínios, recuperação estrutural, execução de laudos de vistoria predial e impactos de vizinhança, avaliação de imóveis urbanos e rurais, avaliação de indústrias, máquinas e equipamentos, bem como, serviços de revitalização de fachadas, pinturas prediais,  impermeabilizações, construção e reforma. Também executa serviços de infra-estrutura,  como redes de água e esgoto (pluvial e cloacal), pavimentação com pré- fabricados de concreto, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), PMF (Pré-misturado à Frio) e micro-revestimento asfáltico.

5 comentários:

  1. Prezados (as) Senhores (as),

    Vimos por meio deste oferecer-lhes nossos serviços de Projeto Estrutural, Hidro-sanitário, Instalações Elétricas, Incêndio, e Regularização de Imóveis, com acompanhamento processual junto às Prefeituras.
    Possuímos experiência mais de 15 anos atuando no mercado Capixaba da Construção Civil (Planejamento/Execução), Bahia e Rio de Janeiro. Somos profissionais autônomos com alto nível de conhecimento na área.
    Sendo assim, colocamo-nos à disposição de Vossa Senhoria para futura parceria.

    Atenciosamente,

    Saulo Freitas / Bruna Sperandio
    Gestor de Projetos
    (27) 9953-7640 / 9947-4772
    saulo.vix@hotmail.com/brunasperandios@hotmail.com
    www.saulofreitasprojetos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Gostaria de entrar em contato com o responsável pelos fornecedores de vocês, para estar apresentação as soluções e produtos que possuímos no ramo metalúrgico.

    Desde já agradeço a atenção.

    Atenciosamente,

    Fernanda
    METALMUNDI

    fernanda@metalmundirs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Nós da Quero-quero S/A trabalhamos com a mais variada linha de material de construção,associada as proncipais marcas producentes da mesma.
    Integrando a este plantel,possuimos uma linha de acabamento diferenciada,e sempre acompanhando as necessidades e tendências do mercado.
    Possuimos,linhas para escritórios,empresas,
    resedenciais,maquinário,etc.
    Possuimos entrega em todo o estado do Rio Grande do Sul e,em parte de Santa Catarina.Possibilitando aos nossos parceiro terem em seu cadastro (Jurídico ou Físico),vários endereços de entrega conforme for a necesssidade ou,o local do projeto e a realização da mesma.

    Att:Pedro Coronas de Souza.
    Facilitador de negócios
    (51)96915501
    Quero Quero S/A
    Rua Guilherme Lahm, 1440
    Centro - Taquara - RS - CEP: 95600-000

    ResponderExcluir
  4. Para você que deseja atribuir qualidade e tecnologia nos processos do seu negócio, é necessário investir em equipamentos modernos que possibilitem melhores resultados. Na loja virtual da RTI você encontra hardwares das marcas mais conhecidas e comercializadas no mercado como: Apple, IBM, HP, LG, Samsung, Lenovo, entre outros fabricantes.

    Trabalhamos com várias linhas de computadores, monitores, servidores, impressoras multi-funcionais e periféricos com 1 ano de garantia e um valor que cabe no seu orçamento!

    Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4221-5987 ou por e-mail: felix@rticons.net ou rticons@rticons.net
    Muito obrigado.


    atenciosamente,


    Rafael Felix
    Departamento Comercial
    +55 (11) 4221.5987 | skype: felix.rticons

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Engenheiro, gostaria de lhe enviar um informativo sobre leitura de hidrômetros por telemetria, poderia me fornecer seu e-mail?

    Alcides Neto
    alcidesnetorepresentacoes@hotmail.com

    ResponderExcluir